Man-at-ginásio

Dê ao seu corpo o reequilíbrio que ele merece.

Indicada para todos os homens que apresentam sintomas de queda hormonal

Principais Causas

A diminuição da produção hormonal é comum e ocorre especialmente com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, quando o homem fuma, está acima do peso ou tem diabetes e devem fazer uma avaliação para reposição hormonal.

Homem negócios, com, óculos
Doutor que desgasta um laço
Sintomas

Queda da libido, humor depressivo, fragilidade e perda de massa muscular, perda óssea, piora da glicose e impotência sexual também podem estar associadas com níveis baixos de testosterona.

Agende sua consulta

arrow&v

Obrigado pelo envio! Entraremos em contato

Redução hormonal é um problema comum?

Aproximadamente 15% dos homens que têm entre 50 e 60 anos e 50% dos homens com 80 anos apresentam deficiência androgênica. A redução gradual dos níveis de testosterona ocorre durante o processo de envelhecimento, a partir dos 40 anos há uma queda gradual de 1% a cada ano.

casal_cama2.jpg
...e tem tratamento?

A terapia de reposição com é a forma mais utilizada no tratamento dos homens com déficit de hormônio masculino e tem como objetivo restabelecer os níveis normais e diminuir os sintomas relacionados ao hipogonadismo.

A reposição deve seguir cuidados, de maneira a respeitar as necessidades biológicas do paciente e a manutenção de concentrações fisiológicas, por isso deve ser avaliado em consultas médicas com o corpo clínico do Instituto Homem, que é experiente e especializado para obter os melhores resultados nessa terapia.