casal_amor6.jpg

Ejaculação Precoce

Tenha o controle total, elimine esse problema no Instituto Homem!

No momento do ato sexual a ejaculação ocorre antes que os parceiros gostariam, o que leva a decepção, baixa autoestima para homem e problemas no relacionamento. Para alguns homens, pode ocorrer em qualquer ato sexual, incluindo a masturbação, mas para outros, a ejaculação precoce ocorre apenas durante encontros sexuais, podendo ocorrer ejaculação antes mesmo da penetração, ou logo em seguida.

Principais Causas

A ejaculação precoce normalmente ocorre por uma combinação de dois fatores: uma hipersensibilidade na glande (cabeça do pênis) e nervosismo/ansiedade com relação ao desempenho durante o sexo. 

Com o tempo e a repetição de relações sexuais com Ejaculação Precoce, o problema tende a se agravar e o homem começa a ter uma ejaculação cada vez mais rápida em todas, ou quase todas, as suas relações.

 

Fatores biológicos:

• Desequilíbrios hormonais

• Problemas de tireoide

• Anormalidades do neurotransmissor

• Atividade reflexa anormal do sistema ejaculatório

• Inflamação e infecção da próstata ou uretra

 

A Ejaculação Precoce também pode ocorrer em associação, ou mesmo desencadear, a Disfunção Erétil, tornando a disfunção sexual ainda mais grave.

Homem com óculos de armação preta

Agende sua consulta

arrow&v

Obrigado pelo envio! Entraremos em contato

medico2.jpg
Sintomas
  • A incapacidade de controlar o momento que deseja ejacular.

  • Ejacular antes de ter vontade ou antes de ter satisfeito a parceira.

  • Ejacular antes de haver a penetração, logo após a penetração ou até 1 minuto depois da penetração.

Ejaculação Precoce é um problema comum?

A ejaculação precoce é a disfunção sexual masculina mais comum em homens com até 40 anos, e estudos mais recentes apontam que até 1 a cada 3 homens sexualmente ativos são afetados pela Ejaculação Precoce em algum grau.

casal_dancando.jpg
...e tem tratamento?

O que muitos “vendem” como uma solução fácil e rápida para a Ejaculação Precoce normalmente não é bem assim, as soluções “milagrosas” podem até funcionar, mas apenas no curto prazo, e com certeza, o objetivo final no tratamento da Ejaculação Precoce é a total satisfação do paciente e sua parceira e ter controle sobre a sua ejaculação de modo contínuo e duradouro.

Um tratamento bem-sucedido para a Ejaculação Precoce exige uma estratégia abrangente e individualizada, com acompanhamento médico especializado nessa disfunção. Diagnóstico e análise da causa para que se tenha orientações específicas e eficazes, que permita ao homem superar gradativamente o problema de hipersensibilidade e a ansiedade no desempenho sexual. 

Realizando o tratamento no Instituto Homem, você poderá controlar sua ejaculação por conta própria e ter o melhor sexo da sua vida.